Feed de Negócios
compartilhe >>

Farmácia Maxxi Econômica inaugura nesta semana em Linha João Alves


Publicado 02/08/2022 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A localidade de Linha João Alves inaugura nesta semana um novo empreendimento: mais uma unidade da Farmácia Maxxi Econômica. Atualmente, a rede conta com 150 empreendimentos espalhados em diferentes cidades. Em Santa Cruz do Sul a primeira farmácia foi instalada há 20 anos, sendo que atualmente há cinco unidades no município e 15 na região. A nova estrutura em Linha João Alves fica localizada no Acesso João Alves, número 485. 

Segundo o diretor de expansão da rede, Diones Marin, Linha João Alves foi escolhida por ser uma localidade em constante crescimento. As tratativas para a abertura de uma nova unidade ocorreram durante a pandemia. A loja conta com 200 metros quadrados, além de um amplo estacionamento para chegada e saída dos clientes. Conforme Marin, estão sendo gerados 12 empregos diretos. A intenção é sempre buscar o crescimento e ampliar com a abertura de mais unidades. 

Para atender grande parte da população em horários distintos, o atendimento - sob a coordenação do supervisor da região Tiago Lima - será bem amplo, das 7h até aproximadamente 23h.  "Estamos sempre em expansão. Faz 20 anos que chegamos na cidade. É uma história longa junto ao cliente em Santa Cruz e respeitamos muito os clientes", complementa.

Ainda de acordo com ele,  a equipe de farmacêuticos está bem treinada e preparada para tirar dúvidas, surpreender e encantar clientes. "Em algumas lojas há a clínica Maxxi em que o cliente pode fazer injeção, teste da Covid-19, verificação de glicose e da pressão arterial. A Maxxi está sempre disposta a cuidar da saúde dos santa-cruzenses para levar longevidade e qualidade de vida", acrescenta. 


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Inauguração em Linha João Alves ocorre nesta semana
Inauguração em Linha João Alves ocorre nesta semana