compartilhe >>

Obras de recuperação causam lentidão na RSC-453 a partir desta segunda-feira


Publicado 01/08/2022 08:00
Atualizado 01/08/2022 08:25

Polícia   ATENÇÃO

Equipes da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) iniciam a partir desta segunda-feira (1º) as obras de recuperação do pavimento da RSC-453. Até setembro, os serviços serão realizados do quilômetro zero ao 15, entre Venâncio Aires e Mato Leitão. De acordo com a EGR, as ações ocasionarão bloqueios de faixas e lentidão ou retenção sinalizada de veículos.

Na sequência, as obras avançarão para outros trechos, até o quilômetro 29. Dessa forma, até o mês de dezembro serão realizadas obras de manutenção entre Venâncio Aires e Lajeado, no Vale do Taquari. Assim, é necessário que os motoristas estejam atentos à sinalização e respeitem os limites de velocidade.

Cronograma dos trabalhos:

  • Outubro: colocação do recapeamento asfáltico, reforço na capacidade estrutural e sinalização, do quilômetro zero ao 15.
  • Novembro: recuperação do pavimento existente, colocação de recapeamento asfáltico e aumento da capacidade estrutural e sinalização do quilômetro 20 ao 25, em Cruzeiro do Sul. Também será feita a implantação das interseções nos quilômetros 27 e 29 e ampliação no acesso ao Distrito Industrial de Venâncio Aires, no entroncamento com a rua Djanir Hausen de Oliveira.

Foto: Assessoria de Imprensa
Até setembro, os serviços serão realizados entre Venâncio Aires e Mato Leitão
Até setembro, os serviços serão realizados entre Venâncio Aires e Mato Leitão