Crianças atendidas nos Serviços de Convivência fazem a festa no Beira Rio


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz
Publicado 01/08/2022 07:32
Atualizado 01/08/2022 07:33

Geral   ALEGRIA

Por ocasião do jogo do Internacional contra o Atlético Mineiro, neste domingo (31),  meninos e meninas dos Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, (SCFV) dos bairros Faxinal Menino Deus, Santa Vitória, loteamento Beckenkamp e Residencial Viver Bem, vinculados ao Cras Beatriz Jungblut, foram ao estádio Beira Rio assistir ao jogo.

A programação também incluiu a participação  no projeto Criança Colorada. O jogador Pedro Henrique, que é natural de Santa Cruz,  fez a doação de 22 camisetas,  que foram sorteadas entre as crianças. Em homenagem a ele, a garotada exibiu cartazes com seu nome durante o jogo. 

Segundo a diretora de Desenvolvimento Social e Esporte, Priscila Froemming, em outras oportunidades serão contempladas as crianças atendidas nos demais serviços  de convivência. Além do transporte, todas as crianças receberam almoço antes da viagem,  lanche e acesso ao estádio.


Foto: Guilherme Neuhaus/ Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz
 Jogador Pedro Henrique, que é natural de Santa Cruz,  fez a doação de 22 camisetas,  que foram sorteadas entre os pequenos
Jogador Pedro Henrique, que é natural de Santa Cruz, fez a doação de 22 camisetas, que foram sorteadas entre os pequenos