compartilhe >>

Publicitária lança livro infantil neste fim de semana


Publicado 29/07/2022 08:03

Geral   CULTURA

Uma menina ganhou uma estrela e busca um jeito de guardar o brilho dela. A frase anterior foi usada pela publicitária Bárbara Teixeira para descrever o livro infantil que foi escrito por ela e será lançado, neste fim de semana, na Livraria Castelo, em Venâncio Aires.

O evento ocorre neste sábado (30) e é aberto ao público. O empreendimento, que fica na Rua Júlio de Castilhos, ao lado do Imec, tem se tornado uma referência para realização de momentos culturais e diferentes autores buscam o espaço para sessões de autógrafos.

Para tornar a ideia realidade e colocar as palavras e as ilustrações feitas no papel, foi realizada uma arrecadação em uma plataforma virtual. Fê Rediske fez os desenhos e, segundo Bárbara Teixeira, eles dão vida e cor para a obra que fala sobre sentimento.  

A comunicadora aproveitou a gravidez para realizar o sonho de ter uma obra própria. Um dos objetivos é incentivar o hábito da leitura e escrita em outras pessoas. Assim, a cada livro vendido durante o lançamento, outro será doado para escolas públicas.

 


Foto: Divulgação
Publicitária lança livro infantil neste fim de semana