Associação Pró-Autismo Esperança Azul promove Café Colonial solidário


Por: Portal Arauto
Publicado 27/07/2022 19:08
Atualizado 27/07/2022 19:13

Região   AJUDE

A Associação Pró-Autismo Esperança Azul promoverá neste domingo (31) um café colonial beneficente. A iniciativa busca angariar recursos para aquisição de uma nova sede para a entidade, que atualmente está localizada junto ao prédio da Uninter. O evento iniciará, às 16h, no Clube de Leituras.

De acordo com a presidente da Associação Pró-Autismo Esperança Azul, Carin Fett, a entidade atende desde bebês a idosos com autismo, sendo quase 80 cadastrados no grupo entre pais e autistas. O objetivo da ação é colocar em funcionamento uma sede ampla para dar continuidade às terapias.

“Recebemos uma emenda impositiva para viabilizar o pagamento do aluguel de um novo espaço. Mas, o valor ainda não nos foi repassado. Nós queremos adquirir uma sede própria, para sair do foco de atendimento especializado em consultório. Queremos algo colorido e leve, para que as pessoas possam ter um atendimento adequado”, relata. 

Os cartões estão sendo comercializados a R$ 40 para adultos e R$ 20 para crianças de 5 a 10 anos. Os interessados podem entrar em contato com as integrantes da diretoria ou através do número (51) 9 9352-9402.


Foto: Rodrigo Assmann/Arquivo
Iniciativa busca angariar recursos para aquisição de uma nova sede para a entidade
Iniciativa busca angariar recursos para aquisição de uma nova sede para a entidade