compartilhe >>

Praça da Cidadania ocorre no dia 7 de agosto em Santa Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz
Publicado 27/07/2022 11:47
Atualizado 27/07/2022 11:49

Geral   EVENTO

Depois de dois adiamentos e um cancelamento, no domingo, dia 7 de agosto, a praça do Bairro Schulz irá se transformar em um grande palco ao ar livre para receber a segunda edição do Projeto Praça da Cidadania. Evento leva cultura, lazer, esportes, serviços e muita diversão aos bairros de Santa Cruz do Sul.

A primeira edição deste ano aconteceu no mês de maio, no Santa Vitória e reuniu centenas de pessoas, após dois anos de interrupção dos eventos públicos em razão da pandemia de Covid-19.

A programação definida para este segundo evento de 2022 tem diversas atrações para contemplar os públicos infantil, juvenil e adulto. A partir das 13h30min estão previstas competições esportivas, show de calouros, apresentações artísticas, concurso boneca dos bairros e mostra dos bairros, um espaço idealizado para potencializar as realizações da comunidade local. Além da parte festiva, também uma série de serviços estarão disponíveis durante toda a tarde, em uma parceria da prefeitura com empresas e entidades diversas.


Foto: Luiz Fernando Bertuol/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz
Programação definida para este segundo evento de 2022 tem diversas atrações para contemplar os públicos infantil, juvenil e adulto
Programação definida para este segundo evento de 2022 tem diversas atrações para contemplar os públicos infantil, juvenil e adulto