Últimos dias para adquirir os apartamentos mais desejados de Santa Cruz do Sul


Por: Portal Arauto
Publicado 27/07/2022 11:28
Atualizado 29/07/2022 19:07

Conteúdo Patrocinado   RESIDENCIAL ALTOS DO PARQUE

É atrás do Parque São Luiz, na Rua Augusto Arnold, número 208, onde Santa Cruz do Sul recebe o mais novo empreendimento da  ALM Engenharia: o condomínio Altos do Parque. O investimento promete iniciar uma nova história na vida de mais de 200 famílias. Para quem quiser conferir de perto os espaços, neste sábado e domingo, das 9h até as 18h, a Tayumi Imóveis irá realizar o plantão de vendas no local, no Bairro Arroio Grande, com aprovação de crédito na hora. 

A área do residencial contará com infraestrutura completa em uma área de quase 15 mil metros quadrados. O espaço conta com áreas de lazer e entretenimento, com campo de futebol, piscinas adulto e infantil, playground, quiosques com churrasqueira, salão de festas, paisagismo, bicicletário, estacionamento e muitos espaços dedicados à recreação dos moradores. Ao todo, são cinco blocos, cada um conta com 40 apartamentos de dois quartos. São duas opções: a primeira com de 54,5 metros quadrados dispõe de espera para churrasqueira e piso cerâmico. A segunda, com 65 metros quadrados, conta com churrasqueira e piso laminado.

A suíte e a ampla sala de estar com sacada integrada, cozinha e sala de jantar em conceito aberto, banheiro social, área de serviço, vaga de garagem exclusiva são alguns dos diferenciais do residencial. Os apartamentos térreos, por exemplo, dispõem de pátio de até 60 metros quadrados. Os elevadores, em todos os blocos, além de contribuir com a mobilidade, ainda são um diferencial na região.

Outro diferencial do Residencial Altos do Parque se refere aos estacionamentos que têm vagas amplas e de fácil acesso. As obras iniciaram em setembro de 2020 e prometem ser um dos maiores investimentos de Santa Cruz do Sul. Conforme o corretor da Tayumi, Rogério de Oliveira, neste fim de semana o plantão de vendas estará disponível pra população tirar as principais dúvidas sobre o investimento. Com preços em conta, para todos os bolsos, o residencial promete encantar os olhos de dezenas de pessoas. 

Leia também:

Complexo residencial de R$ 32 milhões será construído em Santa Cruz do Sul

Com modernas opções, ALM Engenharia começa obra de um dos maiores residenciais de Santa Cruz