compartilhe >>

“Sempre persistir e nunca desistir”, diz fundador das Lojas Lebes


Publicado 27/07/2022 07:08
Atualizado 27/07/2022 07:14

Região   CULTURA

Com muita vitalidade, aos 88 anos, o fundador das Lojas Lebes Otélio Drebes ministrou a palestra de número 180 na noite desta terça-feira (26) em Venâncio Aires. O evento em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer do município reuniu dezenas de pessoas no Galpão Morada Velha, no Parque do Chimarrão.

O empresário leva bom humor e ensinamentos por onde passa, provando que apesar de todos os imprevistos da vida, sempre é possível se reinventar e encontrar motivos para sorrir. Otélio ficou no comando do empreendimento por 60 anos e, atualmente, roda o Brasil com objetivo de transformar a vida das pessoas.

Em entrevista à reportagem, o fundador das Lojas Lebes, Otélio Drebes, relatou que a palavra desistir não está no seu vocabulário. “Sempre digo que a pessoa precisa levantar cedo e não parar em nenhum momento. O corpo não pode ficar parado. Outra coisa, sempre persista e nunca desista. Você precisa mentalizar que vai dar certo e faça alguma coisa. Além disso, dê exemplo, levante mais cedo, chegue mais cedo no trabalho, dê exemplo aos  funcionários”, relata.

O evento gratuito foi promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer. A iniciativa arrecadou doações de litros de leite e alimentos não perecíveis.


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Otélio Drebes ministrou palestra solidária em Venâncio Aires
Otélio Drebes ministrou palestra solidária em Venâncio Aires