Empresa de Erechim participa da licitação para construção de arquibancada no Parque de Eventos


Por: Portal Arauto
Fonte: Prefeitura de Santa Cruz do Sul
Publicado 26/07/2022 15:01
Atualizado 26/07/2022 15:04

Geral   SANTA CRUZ DO SUL

A empresa Construtora Cordilheira, de Erechim, foi a única que apresentou propostas para o processo licitatório que objetiva a construção da arquibancada para a quadra de rodeios junto ao Parque de Eventos, em Santa Cruz do Sul. A abertura dos envelopes de habilitação ocorreu esta manhã desta terça-feira (26) na Divisão de Licitações da Secretaria Municipal de Fazenda. Os documentos estão em análise pela Comissão Permanente de Licitações.

A obra consiste na execução de uma arquibancada coberta em concreto pré-moldado, com área total de 599,63 metros quadrados. O valor global estimado é de R$ 1.684.976,40 sendo R$ 1 milhão destinados pelo governo do Estado, por intermédio da Secretaria Estadual de Turismo, dentro do Programa Avançar, e o restante a contrapartida do Município. 

Pelo projeto, elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento (Sepor), a estrutura terá 13 metros de altura por 50 metros de comprimento e será edificada junto à cancha de tiro de laço. Serão dois módulos em concreto armado pré-moldado, com cobertura metálica e total acessibilidade para cadeirantes, proporcionando mais segurança e conforto para o público que for ao local acompanhar as provas de rodeio.


Foto: Guilherme Neuhaus/Prefeitura de Santa Cruz do Sul
Estrutura terá 13 metros de altura por 50 metros de comprimento
Estrutura terá 13 metros de altura por 50 metros de comprimento