compartilhe >>

Após vídeo vazado nas redes sociais, dois homens são presos por tráfico de drogas em Lajeado


Fonte: Grupo Independente
Publicado 23/07/2022 07:40
Atualizado 23/07/2022 07:42

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, após um vídeo ter vazado nas redes sociais, no qual um deles, que se diz membro de uma facção criminosa que atua na cidade do Vale do Taquari, aparece armado com duas pistolas e um fuzil ameaçando criminosos que estão furtando e roubando moradores dos bairros Olarias, Planalto e Igrejinha, em Lajeado.

Conforme a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), o indivíduo que aparece no vídeo foi identificado e a guarnição se deslocou até a residência no Bairro Olarias. No local, além do homem que aparece na filmagem, outro suspeito também foi detido. A ação aconteceu nessa sexta-feira (22).

Foram apreendidos 275 gramas de cocaína, 600 gramas de maconha, 2 mil comprimidos de ecstasy (916 gramas), uma espingarda calibre .12, 24 munições de 9 milímetros, aproximadamente R$ 4,3 mil em dinheiro, dois anéis utilizados pelo homem no vídeo, quatro telefones celulares e um veículo.

Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e posteriormente ao Presídio Estadual de Lajeado.


Foto: Divulgação / Grupo Independente
Material apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação