compartilhe >>

Festa dos Motoristas será retomada com expectativa de 1,5 mil veículos em desfile


Publicado 22/07/2022 17:24
Atualizado 22/07/2022 17:30

Região   EM VENÂNCIO AIRES

A Festa dos Motoristas de Venâncio Aires será retomada neste sábado (23), após dois anos sem poder ser realizada. A programação do evento de número 55 inicia com baile no Clube de Leituras e segue no domingo (24) com o tradicional desfile pelas principais ruas do município e festividade no Pavilhão São Sebastião Mártir.

Em entrevista à reportagem, o presidente da Associação Campestre e Cultural dos Motoristas de Venâncio Aires, Cesar Schultz, relatou que as 130 mesas para o baile deste sábado já foram comercializadas, restando apenas ingressos avulsos disponíveis.

Além disso, são esperados 1,5 mil veículos no desfile motorizado no domingo. O roteiro terá concentração na Rua Carlos Wagner, às 9h, seguindo pela Armando Ruschel, Osvaldo Aranha e Parque do Chimarrão. Depois, seguirá até a Duque de Caxias e ingressará na Emilio Selbach, onde percorre até o Posto São Cristóvão para a bênção.

Esta é a primeira edição em que há soberanas. A corte, que foi eleita em 2019, é composta pela rainha Eriê Coutinho Hermes, pelas princesas Inajara Pires Cichelero e Natane Porto e pela simpatia Paula Letícia Werner Rodrigues de Oliveira.

Veja a programação:

Sábado

  • 22h - Baile no Clube de Leituras com Banda Magia

Domingo

  • 9h - Concentração na Rua Carlos Wagner
  • 11h30min - Almoço com galinhada no Pavilhão São Sebastião Mártir
  • 13h - Banda Estilo Musical
  • 16h - Grupo Presença
  • 19h - Banda Alma Nova
  • 21h - Encerramento

Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Evento inicia neste sábado com baile e segue com desfile no domingo
Evento inicia neste sábado com baile e segue com desfile no domingo