Avenida realiza último treino em Caxias do Sul antes da decisão


Por: Portal Arauto
Publicado 22/07/2022 07:03
Atualizado 22/07/2022 07:05

Esportes   DIVISÃO DE ACESSO

O Avenida faz na tarde deste sábado (23) a última atividade antes da final do da Divisão de Acesso. Os detalhes estão sendo organizados, mas o treino será nas estruturas destinadas para os treinamentos do Juventude ou do Caxias, em Caxias do Sul.

O trabalho serve de preparação para a decisão diante do Esportivo e encaminha a equipe que vai a campo. No domingo (24), o confronto ocorre às 15h, na Montanha dos Vinhedos, Bento Gonçalves. Os dois times já tem vaga garantida no Gauchão do ano que vem.

A primeira partida da final aconteceu no último fim de semana, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, e terminou empatada em 1 a 1. Com o resultado, quem vencer o duelo da volta será o campeão. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Por conta das férias de inverno, a rede hoteleira da Serra Gaúcha está com grande procura. O Avenida enfrentou dificuldades para encontrar quartos livres em Bento Goncançalves e ficará concentrado em Caxias do Sul. A viagem entre os municípios leva cerca de uma hora.


Foto: Pamela Silva/Avenida
Primeira partida terminou empatada em 1 a 1
Primeira partida terminou empatada em 1 a 1