compartilhe >>

Centro Cultural 25 de Julho doa peças de tricô ao Hospital Santa Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 21/07/2022 19:00
Atualizado 21/07/2022 19:01

Geral   BOA AÇÃO

O Hospital Santa Cruz (HSC) recebeu nessa quarta-feira (20), a doação de peças de tricô do Centro Cultural 25 de Julho, de Santa Cruz do Sul. As roupinhas de bebê e polvinhos foram recebidos pelos assistentes de projetos e captação de recursos da Instituição, Evandro Leal Melo e Tamara Riediger, e serão destinados às crianças internadas na UTI Neonatal e Pediátrica e na Unidade de Cuidados Intermediários.

As peças de tricô foram confeccionadas pelas artesãs Adriane Wrasse e Márcia Bauer. As lãs utilizadas para a confecção foram doadas pelos associados em uma ação social promovida pela entidade, antes da pandemia.

Interessados em realizar doações ao Hospital Santa Cruz podem entrar em contato com o Setor de Projetos e Captação de Recursos da Instituição pelo telefone (51) 3713-7493 ou pelo e-mail amigohsc@unisc.br.
 


Foto: Luciano Pereira / Assessoria de Comunicação HSC
 As lãs utilizadas para a confecção foram doadas pelos associados em uma ação social promovida pela entidade, antes da pandemia
As lãs utilizadas para a confecção foram doadas pelos associados em uma ação social promovida pela entidade, antes da pandemia