compartilhe >>

Em 18 horas, Santa Cruz registra ao menos quatro acidentes de trânsito


Publicado 21/07/2022 08:01
Atualizado 21/07/2022 08:24

Polícia   COLISÕES

Em pouco mais de 18 horas, ao menos quatro acidentes foram registrados em Santa Cruz do Sul. O número chamou atenção da comunidade e foi alvo de comentários nas publicações feitas pelo Portal Arauto.

O mais recente foi às 7h desta quinta-feira (21) na BR-471 em Santa Cruz. A colisão aconteceu nas proximidades do antigo Santuário de Schoenstatt e atualmente Emei Mãe de Deus. O carro seguia pela rodovia em direção à RSC-287 e a moto em sentido contrário, quando o carro tentou ingressar no educandário e aconteceu a colisão. O motociclista sofreu ferimentos.

Na tarde dessa quarta (20), duas pessoas ficaram feridas em uma colisão, no cruzamento das ruas João Pessoa e Dona Flora, envolvendo uma Hilux e uma Ecosport. Com o impacto da colisão, a Ecosport tombou. A condutora não conseguia sair do veículo e precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros para ser removida.

Cerca de duas horas antes do acidente que envolveu os dois carros, uma mulher colidiu contra a porta de um estabelecimento. Segundo informações apuradas pela reportagem, a condutora de Ônix trafegava pela Rua Fernando Abott e, ao tentar estacionar, perdeu o controle do veículo, que é automático. Com a batida, a porta de vidro quebrou e um dos estilhaços atingiu a mão de uma funcionária, que fazia a limpeza do local.

Além da BR-471, outra rodovia que registrou uma batida é a RSC-287. O acidente envolveu um veículo Vectra, uma caminhonete Strada e um caminhão de Bento Gonçalves e aconteceu no trevo que dá acesso a Passo do Sobrado. Uma pessoa ficou ferida, sendo o condutor do veículo Fiat Strada. Ele foi conduzido para atendimento médico. 


Foto: Milena Bender/Portal Arauto
Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão, no cruzamento das ruas João Pessoa e Dona Flora
Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão, no cruzamento das ruas João Pessoa e Dona Flora