compartilhe >>

Daniele, Thaissy e Estéfani compõem o novo trio de soberanas da 37ª Oktoberfest


Publicado 10/07/2022 21:19
Atualizado 10/07/2022 21:32

Cobertura Especial   ESCOLHA

A 37ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul já elegeu na noite deste domingo (10) o novo trio de soberanas que irá representar a Festa da Alegria. Ao todo, 12 candidatas disputaram os títulos.

Quem recebeu da até então rainha Luana Rech a coroa de rainha da Festa da Alegria é Daniele Andressa Müller. Já a primeira princesa eleita e que recebeu a coroa da princesa Amanda Beckenkamp, foi Thaissy Balczarek, enquanto que a segunda princesa é Estéfani Aline Wegmann, que recebeu a coroa de Renata Müller.

Conheça um pouco mais sobre as soberanas eleitas:

Daniele Andressa Müller, 24 anos, filha de Noemia Müller e Vilson José Müller, tem 1,74 metro de altura, olhos verdes, cabelos loiros e veste manequim 36. Cursa o 5º Semestre de Arquitetura e Urbanismo e trabalha na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) Representou D’Home Italínea, Frigorífico Gassen e Unisc

Thaissy Balczarek, 25 anos, filha de Janete Inês Balczarek e Paulo Rogério Balczarek, tem 1,65 metro de altura, olhos verdes, cabelos loiros e veste manequim 36. É formada em Direito e trabalha como advogada na CBB Advocacia e Consultoria Jurídica. Representou a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Megha Imóveis e Royal Face Clínica Estética.

Estéfani Aline Wegmann, 25 anos, é filha de Claerte Wegmann e Marci Inês Schmidt Wegmann. Possui 1,64 metro de altura, olhos verdes, cabelos loiros escuros e veste manequim 38. É formada em Administração e trabalha como assistente administrativa na Corteva Agriscience. Representa a Sociedade Amigos Blaue Montag, Restaurante e Mercado Santa Cruz e Bela Casa Materiais de Construção.

LEIA TAMBÉM:

 Torcida da candidata Estéfani Wegmann é eleita a melhor

AO VIVO: Confira a escolha das Soberanas da 37ª Oktoberfest

Confira o significado dos vestidos de cada uma das candidatas a soberanas da 37ª Oktoberfest

Organização estima público de 500 mil pessoas para a 37ª Oktoberfest

Presidente da 37ª Oktoberfest projeta os próximos passos da festa


Foto: Ricardo Gais/Portal Arauto
Escolha, marcada por muita emoção, foi realizada na noite deste domingo no ginásio poliesportivo
Escolha, marcada por muita emoção, foi realizada na noite deste domingo no ginásio poliesportivo