compartilhe >>

"Participar do concurso está sendo entrar para a linha de frente", considera Luiza Lehmen


Publicado 28/06/2022 10:59
Atualizado 28/06/2022 11:29

Geral Vídeos   SONHO DE SOBERANA

Luiza Lehmen é a terceira entrevistada da série com as candidatas a soberana da 37ª Oktoberfest. Formada em Medicina Veterinária, a jovem de 25 anos é filha de Ana Graciela Mayer e Jair Clécio Lehmen. Tem 1,77 metro de altura, olhos verdes, cabelos castanhos e veste manequim 38. Ela trabalha na Reabluvet Reabilitação Veterinária, empresa a qual representa juntamente com a Presença Eventos e Thaís Rediske Nail Spa.

Com entusiamo, a candidata quer ser a pessoa que traz o público para a festa e, por isso, vê a Escolha das Soberanas como uma oportunidade. "Participar do concurso está sendo entrar para a linha de frente, acompanhar com a comissão, toda a parte da organização, de estar representando, de ser a pessoa que diz para as pessoas virem para a festa", considera a jovem.

Irmã mais velha de Luiza, Daniela Lehmen descreveu a irmã como uma pessoa sociável, determinada, motivada e sempre alegre. Aliás, alegria essa que as duas vivem na Oktoberfest, seja nos pavilhões ou nos show. E foi dali que surgiu a vontade de encarar o desafio. "Depois que fomos crescendo começamos a olhar a festa de um outro ponto de vista e a Luiza desenvolveu esse sonho de concorrer, ser soberana da Oktober e poder participar da festa desse outro lado", conta Daniela, que espera a noite do dia 10 com muita emoção. "Ela tem que confiar nela, seguir os sonhos dela. Ela ta preparada para o que ela desejar. Se é isso que ela quer, ela tem o nosso apoio", afirma.

Confira o vídeo:

Sonho de Soberana

O projeto Sonho de Soberana, do Grupo Arauto, tem como propósito engrandecer, ainda mais, a Escolha das Soberanas da Oktoberfest, que neste ano ocorre no dia 10 de julho. A cada concurso, a equipe multimídia vai até a casa das candidatas para através das lentes, conta as particularidades e as curiosidades que permeiam a candidatura.

Nesta edição, 12 meninas foram apresentadas a comunidades e buscam as tão sonhadas coroas e faixas de rainha e princesas da 37ª edição da Oktoberfest. Buscando isonomia, todas foram desafiadas a responder as mesmas perguntas, sem que houvesse um tempo limite para isso. Em 2022 o Sonho de Soberana também traz uma enquete com respostas curtas às candidatas. O material, exclusivo para o Instagram, será divulgado na semana que antecede o concurso.


Foto: Letícia Dhiel/Portal Arauto
"Participar do concurso está sendo entrar para a linha de frente", considera Luiza Lehmen