compartilhe >>

Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Venâncio Aires


Publicado 25/06/2022 07:24
Atualizado 25/06/2022 07:26

Polícia   PRISÃO

Dois jovens, um de 22 e outro de 18 anos, foram presos por tráfico de drogas em Venâncio Aires na noite dessa sexta-feira (24).  A primeira prisão aconteceu no Bairro Coronel Brito, em um conhecido ponto de tráfico de entorpecentes. A Brigada Militar avistou o homem, de 22 anos, em via pública e ele tentou sair rapidamente do local, sendo alcançado pela guarnição e revistado.  Com o indivíduo foi encontrado R$ 2.418 em dinheiro,  uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e dois celulares. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito.

A outra prisão foi realizada no Bairro Gressler, às 21h40min. O jovem de 18 anos estava em atitude suspeita o que motivou a abordagem policial. Com ele foi encontrado uma bucha de substância com características de cocaína. A Brigada Militar prosseguiu com a abordagem e em uma residência próxima e percebeu que havia indícios de que no local estava sendo comercializado entorpecentes, assim logo na entrada na residência foi visualizado em cima da mesa, 17 porções de substância com características de cocaína, uma substância com características de crack, além de materiais utilizados para a comercialização de entorpecentes. No chão havia oito munições calibre 22.

Ainda durante a ação, no mesmo local, dois homens, de 23 e 27 anos, receberam registros por posse de entorpecentes.  Foram apreendidos 18 porções de cocaína (15 gramas), crack ( 9 gramas) e R$ 244,70.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao morador da residência pelo crime de tráfico de entorpecente. Conforme a Brigada Militar, ele teria admitido à propriedade das drogas e os objetos aprendidos. O home foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante de tráfico de entorpecentes, juntamente com os outros dois homens e realizado o registro de posse de entorpecentes.


Foto: Divulgação
Material apreendido na primeira ação da BM
Material apreendido na primeira ação da BM

Foto: Divulgação
itens apreendidos durante a segunda ação da BM
itens apreendidos durante a segunda ação da BM