compartilhe >>

Times buscam últimas vagas em Trombudo


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 25/06/2022 09:00

Esportes   VALE DO SOL

Está chegando ao fim a fase de classificação do tradicional campeonato de futsal do Trombudo, que reúne neste ano cerca de 28 equipes nas quatro categorias participantes: força-livre, veteranos, feminino e sub-18. Os jogos são realizados semanalmente às sextas, no ginásio do Trombudo, em Vale do Sol. Na força-livre, se classificam os três primeiros de cada chave. Já nas demais categorias, se classificam os quatro primeiros colocados das chaves.

Força-livre

Na principal categoria da competição, pelo grupo A, a equipe do Damolé já garantiu classificação à próxima fase. Amigos VS, Independente, e K2/Point Car irão brigar pela última vaga. A equipe do Stressados já está eliminada. 

No grupo B, Pumas e Valência já cumpriram os seus compromissos na primeira fase e estão classificados. Chimangos, Intrusos e K2 lutam pela última vaga. A equipe do Fúrica FC já está eliminada da competição e encerra a participação nesta sexta-feira.

Veteranos

Nos veteranos, que conta com sete equipes participantes, Vila Bonita, Desportivo e Monte Verde já estão classificados. Restando apenas uma vaga para as semifinais, ainda buscam classificação Terra Sul, Inacreditável FC, PSG e com chances remotas, o Penadina.

Feminino

Na categoria feminino, Feras da Bola, Gurias FC e Ferraz encaminharam classificação. Lutam pela últimaa vaga Lakers e K2, que fazem confronto direto nessa sexta-feira.

Sub-18

Com os classificados já definidos, o sub-18 tem apenas pendente o jogo entre Borussia e Ajax, que apontará o líder da primeira fase. Galáticos e Estressados também garantiram vaga na semifinal, tendo o Império sido eliminado.


Foto: Divulgação
Campeonato chega ao momento decisivo da primeira fase
Campeonato chega ao momento decisivo da primeira fase

Foto: Arte Jornal Arauto
Tabela atualizada da competição
Tabela atualizada da competição