compartilhe >>

Reformas no Sesc Venâncio Aires alteram funcionamento da unidade


Publicado 23/06/2022 16:07
Atualizado 23/06/2022 16:10

Região   SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO

A unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) Venâncio Aires passa por reformas. As melhorias no espaço onde estava localizada a academia, o pilates e as salas da direção e da administração iniciaram no último dia 6 de junho e alteram o funcionamento no local.

Com isso, a academia foi remanejada para uma sala comercial ao lado do Sesc. Já o pilates, a direção e a administração da unidade passam a atender no espaço multiuso. De acordo com a gerente local, Diane Lacerda Araújo, as reformas estavam planejadas desde 2019, mas precisaram ser adiadas em razão da pandemia da covid-19.

O espaço ganhará novo piso, espelhos, cortinas, divisórias, equipamentos para academia, vestiários, espaço de pilates, além de uma moderna sala diretiva e administrativa. Os trabalhos de reforma devem ser concluídos em cerca de quatro meses.

“Essa é a segunda parte da reforma do Sesc, a primeira foi no atual espaço multiuso, e temos grande expectativa para a nova academia. Acreditamos que até outubro já vamos estar com tudo novo”, diz a gerente local do Sesc, Diane Lacerda Araújo.


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Melhorias no espaço da academia devem durar cerca de quatro meses
Melhorias no espaço da academia devem durar cerca de quatro meses