Feed de Negócios
compartilhe >>

Santas & Saltos atende em novo endereço em Santa Cruz


Publicado 25/06/2022 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com foco na elegância e sofisticação das mulheres, a Santas & Saltos nasceu do sonho do proprietário Aercio Acélio Stumm, que idealizou e fundou a fabrica de calçados em 2 de dezembro de 1996, com a venda das peças para lojistas. Atualmente ele conta com seis lojas físicas para comercialização dos produtos. A primeira loja a abrir as portas foi na cidade de Sapiranga, no ano de 2020. A partir de então, com objetivo de expandir os horizontes, a marca se instalou em Santa Cruz do Sul, Canoas, Caxias do Sul, Santa Maria e Lajeado. Além dos pontos físicos, a empresa trabalha com e-commerce no site www.santasesaltosoficial.com.br 

O proprietário elencou que a escolha por abrir a loja em Santa Cruz se deu por ser a sua cidade natal. “Foi procurado um local estratégico na cidade para sediar a loja. Foram visitados vários pontos do município para a escolha ideal”.

A loja agora fica situada bem no centro de Santa Cruz, na Rua Júlio de Castilhos, número 483. “Endereço que se identifica com o comércio varejista do ramo de vestuário, rua movimentada que demonstra de longe pertencer a uma cidade próspera e hospitaleira. É o local perfeito para termos sediada nossa loja”, destacou Aercio.

Atualmente a Santas & Saltos conta com mais de 100 funcionários somando as lojas e a fábrica, onde atualmente são produzidos cerca de 600 pares de calçados por dia.


Foto: Divulgação
Proprietário Aercio Acélio Stumm da Santas & Saltos
Proprietário Aercio Acélio Stumm da Santas & Saltos

Foto: Divulgação
loja agora fica situada bem no centro de Santa Cruz, na Rua Júlio de Castilhos, número 483
loja agora fica situada bem no centro de Santa Cruz, na Rua Júlio de Castilhos, número 483