compartilhe >>

Cancelado por conta das reformas no Parque da Oktoberfest, Encontro Sul Americano de Carros Antigos ocorre em setembro de 2023


Publicado 23/06/2022 07:00
Atualizado 23/06/2022 07:04

Geral   DATA CONFIRMADA

Santa Cruz do Sul volta a receber, no ano que vem, carros que marcaram época e fazem parte das memórias de parte da comunidade. AeroFusca e VeteranCar confirmam para 9 e 10 de setembro de 2023 a retomada do Encontro Sul Americano de Carros Antigos depois da interrupção por conta dos protocolos sanitários.

A primeira edição desde que a Covid-19 ganhou atenção especial seria realizada no início de agosto, em menos de dois meses. Contudo, as reformas que estão sendo feitas no Parque da Oktoberfest levaram os organizadores a cancelarem, pensando na segurança dos participantes do evento que reúne apaixonados por Kombi, Fusca e outros carros antigos.

Os 23 participantes do AeroFusca realizam reuniões mensais para planejar a programação e as demais atividades que são propostas na comunidade santa-cruzense. “É um momento bom. O nosso foco é reunir a família para confraternizar com os associados”, disse a presidente Jaqueline Sehn.


AeroFusca/Divulgação
Cancelado por conta das reformas no Parque da Oktoberfest, Encontro Sul Americano de Carros Antigos ocorre em setembro de 2023