compartilhe >>

Dois estabelecimentos são alvos de roubo em Vera Cruz


Publicado 22/06/2022 00:18
Atualizado 22/06/2022 08:38

Polícia   CRIMINALIDADE

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de roubo em Vera Cruz entre a tarde e a noite desta terça-feira (21). O primeiro registro foi feito por volta das 13h, em um posto de combustíveis na Rua Intendente Koelzer, no Centro.

De acordo com a Brigada Militar, um homem entrou a pé no posto, vindo de uma rua lateral, foi até um dos frentistas e abriu o casaco, mostrando estar armado. Em seguida mandou que o frentista fosse até o escritório e pegou o dinheiro do caixa. O homem fugiu a pé do local. Ao todo, foram levados aproximadamente R$ 200.

O segundo crime foi registrado por volta das 18h30min, em uma farmácia na Avenida Nestor Frederico Henn, também no Centro. Uma das vítimas informou a Brigada Militar que um homem entrou no estabelecimento, sacou uma arma longa, que parecia uma escopeta, anunciou o assalto e levou o dinheiro do caixa, cerca de R$ 590. Em seguida o homem fugiu do local a pé.

Há suspeita de que o mesmo homem possa ter cometido os dois crimes. A Brigada Militar e a Polícia Civil trabalham, de forma conjunta, para identificar o indivíduo.