compartilhe >>

Adson e Alana fizeram história na Feira da Produção


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 21/06/2022 11:00
Atualizado 21/06/2022 19:41

Geral   BOMBOU

Um show que ficará marcado na história de Vera Cruz, a exibição da dupla Adson e Alana trouxe para a Feira da Produção visitantes de todo o Estado, o que engrandeceu ainda mais a 12ª edição do evento, que foi considerada a melhor de todos os tempos. Assim, desde que foi anunciado o show nacional da dupla sertaneja na Feira da Produção, o que se viu foi uma mobilização e expectativa em toda a região para a apresentação dos músicos, que corresponderam e botaram o público para dançar na noite gelada do último sábado (18). 

O show

Já havia se passado alguns minutos das 20 horas quando a dupla paranaense subiu no palco de shows, para delírio da multidão que estava na espera de Adson e Alana. No embalo dos hits “Colonão”, “País do Agro”, ”Matuto”, entre outros, o público acompanhava cantando os sucessos da dupla, que não deixou de agradecer  o carinho dos fãs. “A gente vem lá do Paraná e ver que nossas músicas fazem tanto sucesso aqui em Vera Cruz, é muito gratificante”, comentou Alana durante ao fim da apresentação, que se estendeu até às 22h30min, quando os termômetros já marcavam 5 graus.

Noite para realizar sonhos

Logo que viram na agenda de shows da dupla que haveria uma apresentação em Vera Cruz, a família Behling, de Pelotas, se organizou para se deslocar até a Capital das Gincanas, motivada pelo sonho do filho Miguel em conhecer os cantores. Acompanhado da mãe Andressa Buck e do pai Eliezer Behling, o menino de 7 anos não escondia a expectativa em ver os seus ídolos. “Ele viu o vídeo da música Colonão e desde ali não parou mais. Um dia cheguei do trabalho e ele disse que iria se vestir igual ao Adson. Foi a primeira vez que ele viu a dupla”, citou a mãe do jovem fã.

Durante a apresentação, Alana se emocionou com um cartaz entregue pela pequena Luiza, que veio de Rio Pardo junto dos pais Luana e Renan Panta para ver o show. “Eu ajudei ela a fazer o cartaz, pois era o sonho dela conhecer eles. Para mim foi muito emocionante quando a Alana chamou a minha filha para subir no palco. Com certeza será um dia que ficará pra sempre na memória dela", revelou a mãe Luana.

Fã de carteirinha

Direto da região metropolitana de Porto Alegre, Leandro Jacoby veio até Vera Cruz para prestigiar o seu 27º show da dupla, que já acompanha desde 2017, antes mesmo dos músicos terem lançado seus maiores sucessos. “Sempre que posso acompanho eles, ainda mais aqui na região sul”, salientou Jacoby.

Herta arrancou gargalhadas

Na sexta-feira (17), o palco de shows deu lugar para uma eterna “envelhecente” de origem alemã com 65 anos, há 10 anos, Herta Klein, que comandou o espetáculo “Simplesmente Herta - Memórias e Histórias”. Na apresentação, as risadas eram garantidas e fizeram parte do espetáculo, que trouxe muita alegria para quem estava acompanhando, exemplo do casal vera-cruzense Luis Fernando dos Santos e Cleusa dos Santos. “A gente entende muito pouco em alemão, mas o jeito que ela fala e a forma como todos interagem fazem a gente se divertir junto, é muito bom ter essas atrações para a gente se divertir”, destacaram. 

Atração principal, Herta agradeceu a todos pela participação. “É sempre um presente voltar para Vera Cruz, receber o carinho da comunidade é muito bom. A Feira está muito linda, fiquei muito surpreendia pela organização”, contou após a apresentação.

Apresentações culturais destacaram Vera Cruz

Considerados expoentes culturais de Vera Cruz, o Grupo de Danças Alemãs Frohtanz, a Banda Municipal e as Invernadas do CTG Candeeiro da Amizade abrilhantaram a a Feira da Produção, e fizeram com que a programação valorizasse também os vários grupos artísticos e culturais do município. 

Durante o domingo, a vereadora Cira Kaufmann acompanhou a apresentação do filho Gustavo nas Invernadas e se encantou com a desenvoltura dos integrantes do CTG Candeeiro. “A apresentação foi muito linda.
É possível perceber o cuidado com a sincronia do grupo e também a atenção com os detalhes, os sorrisos, a gentileza entre os pares  e a postura elegante”
, destacou Cira.


Foto: Gabriel Fuelber/Jornal Arauto
Adson e Alana interagiram constantemente com o público
Adson e Alana interagiram constantemente com o público

Foto: Gabriel Fuelber/Jornal Arauto
Show da dupla ficou na história de Vera Cruz
Show da dupla ficou na história de Vera Cruz

Foto: Gabriel Fuelber/Jornal Arauto
Família veio de Pelotas até Vera Cruz para realizar o sonho do filho em conhecer Adson e Alana
Família veio de Pelotas até Vera Cruz para realizar o sonho do filho em conhecer Adson e Alana

Foto: Gabriel Fuelber/Jornal Arauto
Herta animou o público na sexta-feira
Herta animou o público na sexta-feira

Foto: Gabriel Fuelber/Jornal Arauto
Invernada do CTG Candeeiro da Amizade encantou espectadores
Invernada do CTG Candeeiro da Amizade encantou espectadores

Foto: Carolina Almeida/Jornal Arauto
Frohtanz apresentou cultura alemã
Frohtanz apresentou cultura alemã