compartilhe >>

Filho do deputado Marlon Santos está internado em estado gravíssimo


Publicado 20/06/2022 15:43
Atualizado 20/06/2022 15:44

Polícia   CACHOEIRA DO SUL

O quadro de saúde de Marlon Oliveira da Rosa, conhecido como Marlon Júnior, de 23 anos, é gravíssimo. O filho do deputado federal cachoeirense Marlon Santos se envolveu em um acidente na noite do último sábado e está internado em um leito de UTI do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul. 

Marlon Júnior conduzia a moto que colidiu na traseira de um carro. Segundo um vídeo que o pai publicou nas redes sociais, o filho sofreu traumatismo craniano profundo. A assessoria da casa de saúde onde o paciente está internado afirma não ter autorização para repassar mais detalhes, mas circula na comunidade a informação que o jovem teve a morte cerebral confirmada. 

O acidente abalou Cachoeira do Sul. A Câmara de Vereadores suspendeu a sessão que estava prevista para ser realizada nesta segunda-feira (20) já que Marlon Júnior é sobrinho da vereadora Daniela Santos e afilhado do vereador Alex Gonçalves. “A fatalidade gerou grande consternação nos agentes políticos da Casa”, diz um trecho do texto divulgado nas redes sociais.


Divulgação/Facebook
Filho do deputado Marlon Santos está internado em estado gravíssimo