Sova emite nota oficial depois de briga e disparos de arma de fogo durante festa

Publicado 20/06/2022 14:53
Atualizado 20/06/2022 15:42

Polícia   POSICIONAMENTO

A Sociedade Olímpica Venâncio Aires (Sova) emitiu nota oficial nesta segunda-feira (20) depois do incidente registrado no fim de semana. O texto foi elaborado pela diretoria da entidade após uma briga que passou a ser investigada pela Polícia Civil. Os agentes trabalham para entender os desdobramentos de um desentendimento que ocorreu em uma festa.

Duas ocorrências podem ter relação com o fato. Tiros foram disparados depois de uma discussão dentro do ambiente e, às 4h54min, o Corpo de Bombeiros foi acionado. A corporação utilizou cerca 1,5 mil litros de água para controlar as chamas. O Volkswagen Gol, que foi destruído pelo incêndio, estava estacionado na rua Jacob Becker, na esquina da estrutura que sediou a festa.

Leia mais: Polícia investiga relação de briga em festa de Venâncio Aires com carro queimado e disparos de arma de fogo

Veja a nota que foi divulgada:

NOTA OFICIAL

A Sociedade Olímpica Venâncio Aires – SOVA repudia veementemente os fatos ocorridos na noite de sábado, dia 18/06.

Esclarece, que não tem nenhuma relação com o evento ou com a sua organização, sendo que todas as circunstâncias são de responsabilidade dos organizadores. A SOVA informa, ainda, que em todos os contratos exige que as organizadoras dos eventos tenham equipe de segurança contratada.

A SOVA preza pela segurança e bem estar de seus associados e tomará as devidas providências frente aos acontecimentos, para que a situação não se repita.

Venâncio Aires/RS, 20 de junho de 2022.

SOCIEDADE OLÍMPICA VENÂNCIO AIRES – SOVA

Foto: Reprodução/Whatsapp
Além de  repudiar os fatos ocorridos, a entidade afirma que não tem relação com o evento
Além de repudiar os fatos ocorridos, a entidade afirma que não tem relação com o evento