compartilhe >>

Polícia investiga relação de briga em festa de Venâncio Aires com carro queimado e disparos de arma de fogo


Publicado 20/06/2022 09:46
Atualizado 20/06/2022 10:38

Polícia   CRIME

Uma briga registrada durante o fim de semana em Venâncio Aires é investigada pela Polícia Civil. O delegado Paulo Cesar Schirrmann trabalha para entender os desdobramentos de um desentendimento que ocorreu em uma festa, na madrugada desse domingo (19), na região central do município.

Segundo apurado pela reportagem do Portal Arauto, tiros foram disparados depois de uma discussão dentro do ambiente onde acontecia o evento. Uma das balas ainda danificou a porta de vidro e a imagem tem sido compartilhada de forma intensa em grupos de WhatsApp.

Uma ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros pode ter relação com o fato. A corporação foi acionada às 4h54 e utilizou cerca 1,5 mil litros de água para controlar as chamas. O Volkswagen Gol, que foi destruído pelo incêndio, estava estacionado na rua Jacob Becker, na esquina da estrutura que sediou a festa.

Segundo Paulo Cesar Schirrmann, testemunhas serão ouvidas nas próximas horas. “Os casos estão sendo investigados e chamam atenção porque não são tradicionais no município. A gente ainda não tem totalmente definido. A princípio, teria relação. Nós estamos colhendo provas e depoimentos”, disse.  


Divulgação/WhatsApp
Polícia investiga relação de briga em festa de Venâncio Aires com carro queimado e disparos de arma de fogo