compartilhe >>

Semana promete ser de chuva no Vale do Rio Pardo


Publicado 20/06/2022 08:49
Atualizado 20/06/2022 08:57

Geral   TEMPO

O fim de semana foi de tempo firme no Vale do Rio Pardo e inclusive o sol se fez presente em vários momentos. Contudo, ao longo da semana o tempo muda e tem previsão de chuva nos próximos dias.

De acordo com o site Tempo.com, a temperatura sobe um pouco em comparação ao que foi registrado no fim de semana. Para esta segunda-feira não tem previsão de chuva. O sol se faz presente e a temperatura máxima poderá chegar aos 20 graus. A partir desta terça-feira vem muita chuva por aí. Deve chover ao longo de todo o dia e a temperatura mínima deverá ficar na casa dos 9 graus e a máxima nos 17. Em alguns intervalos o sol até pode aparecer de forma tímida. 

Na quarta-feira a previsão é de chuva ao longo de todo o dia. A temperatura não muda muito e a mínima deverá ser de 14 graus e a máxima 16. O tempo chuvoso ainda se estende, pois está marcando chuva até o fim de semana. Na quinta a mínima poderá ser de 14 e máxima de 18, na sexta mínima de 13 e máxima de 19. No próximo fim de semana fica um pouquinho mais frio, pois no sábado a mínima será de 11 e máxima de 16 e no domingo a temperatura varia entre 10 e 15 graus. 


Foto: Freepik/Divulgação
Após um fim de semana de sol e tempo firme, cenário muda na região
Após um fim de semana de sol e tempo firme, cenário muda na região