compartilhe >>

Já visitou a Feira da Produção de Vera Cruz? Saiba o que você encontra por lá


Fonte: Portal Arauto e Jornal Arauto
Publicado 17/06/2022 10:36
Atualizado 17/06/2022 10:38

Geral   ATRAÇÕES

Aberta oficialmente nesta quarta-feira (15), a tradicional Feira da Produção de Vera Cruz segue até o domingo (19) com uma programação ampla para todos os públicos. Quem já visitou o Parque de Eventos, no Bairro Araçá, se deparou com uma série de atrações que incluem exposição comercial, industrial e de artesanato, decoração temática especial e muita diversão, com apresentações culturais, bailes e shows, parque de diversões e atividades esportivas, assim como palestras, encontros e seminários.

As protagonistas da Feira da Produção, na sua essência, são as agroindústrias familiares. Neste ano, em um espaço novo e qualificado para a gastronomia, o visitante tem ainda mais motivos para percorrer cada estande e saborear cada delícia. Dos produtos coloniais como cucas, rocamboles, tortas, pães, linguiças, aos derivados de cana-de-açúcar, como melado, rapadura, passando pelas tortas, peixes, nozes, sucos, cachaças, cervejas. Tem para todos os gostos, pode apostar.

Expositora desde a primeira edição, Lira Diva Finger marca presença com 12 itens para aguçar o paladar, e tem como carro-chefe neste ano os chips de aipim frito e a torta no pote. Desde o primeiro dia de feira o sucesso foi tamanho que já precisou repor o estoque ao meio-dia, superando todas as expectativas. “Com certeza será a feira recorde”, atesta a produtora, que é feirante há quase 22 anos.

Outro expositor é Waldo Blum, que chegou a ter fila de clientes em busca das porções de peixe e polenta comercializadas. O bolinho de tilápia, frito na hora é uma das principais apostas para este ano, pelo sabor e a praticidade para degustar. “Reservei 600 quilos de peixe para esta feira”, comenta Blum, certo de que haverá consumo para tudo e mais um pouco.


Foto: Carolina Almeida/Jornal Arauto
Evento segue até o domingo no Bairro Araçá
Evento segue até o domingo no Bairro Araçá