compartilhe >>

Saiba qual será a previsão do tempo para este fim de semana em Santa Cruz e região


Publicado 17/06/2022 07:21
Atualizado 17/06/2022 07:33

Geral   TEMPERATURA

Após alguns dias de tempo firme, a chuva retornou nesta sexta-feira (17) ao Vale do Rio Pardo. Embora um frio intenso ainda não seja registrado nesta sexta, para os próximos dias a previsão é de temperatura mais baixa. Neste fim de semana, por exemplo, o tempo se mantém firme e a chuva deve voltar à região a partir da próxima terça-feira (21).

De acordo com o site Tempo.com, nesta sexta-feira deve chover ao longo do dia em Santa Cruz e a temperatura máxima poderá atingir a casa dos 21 graus. Neste sábado o sol se faz presente durante todo o dia, mas a temperatura cai. A mínima prevista para este sábado é de 3 graus e a máxima de 13. Já a temperatura mínima prevista para o domingo surpreende, porque poderá ser de 0 grau, enquanto que a máxima poderá alcançar os 16 graus. O dia também deve ser ensolarado. 

Na segunda-feira da próxima semana também não tem previsão de chuva, mas o céu aparece encoberto por nuvens em alguns períodos. A temperatura mínima prevista é de 4 graus e a máxima de 18. Na terça-feira volta a chover e tem possibilidade de chuva em grande parte do dia. A mínima poderá ser de 8 e a máxima de 20. A partir de terça a temperatura sobe aos poucos na região. 


Foto: Arquivo Portal Arauto
Uma onda de frio deve se fazer presente neste fim de semana no Vale do Rio Pardo
Uma onda de frio deve se fazer presente neste fim de semana no Vale do Rio Pardo