compartilhe >>

Homem é preso e menor apreendido após assalto à farmácia em Venâncio Aires


Publicado 16/06/2022 16:17
Atualizado 17/06/2022 06:29

Polícia   AÇÃO DA BRIGADA MILITAR

Um homem de 28 anos foi preso e um jovem de 17 anos apreendido após um assalto a uma farmácia em Venâncio Aires. A ação rápida da Brigada Militar aconteceu minutos após o roubo ser registrado por volta das 14h30min desta quinta-feira (16) no centro de Venâncio. 

De acordo com a Brigada Militar, dois indivíduos fazendo menção de estarem armados - um deles com máscara e o outro de cara limpa - chegaram no estabelecimento, anunciaram o assalto e renderam a atendente do caixa. Durante a ação levaram dinheiro e ainda um telefone celular, fugindo em seguida do local.

Após análise das câmeras de segurança, os policiais militares identificaram os indivíduos - um deles já com passagens policiais e que estava com prisão domiciliar decretada. Depois de serem realizadas buscas, a guarnição localizou os dois indivíduos em um apartamento situado na Rua Major Hermes Jorge Pereira, no Bairro Aviação, em Venancio Aires. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul e tanto uma quantia em dinheiro quanto o celular roubados foram apreendidos. O preso de 28 anos tem antecedentes policiais por furto qualificado de fios, furto descuido, furto residencial, Maria da Penha, roubo a pedestre, ameaça Maria da Penha, além de outros crimes. 


Foto: Brigada Militar/Divulgação
Ação rápida da Brigada Militar aconteceu na tarde desta quinta-feira
Ação rápida da Brigada Militar aconteceu na tarde desta quinta-feira