Em noite de homenagens, 24ª Região Tradicionalista celebra 53 anos de história


Por: Portal Arauto
Publicado 16/06/2022 09:04
Atualizado 16/06/2022 09:11

Região   COMENDA GETÚLIO SCHEREEN

A 24ª Região Tradicionalista (RT), composta por 63 entidades ativas do Vale do Taquari, celebrou em evento nesta quarta-feira (15) os 53 anos de história. Na oportunidade, quase 300 pessoas prestigiaram a noite de homenagens. A Arauto FM 90,5 foi uma das homenageadas durante o jantar festivo.

De acordo com a coordenadora da 24ª Região Tradicionalista, Luce Carmen da Rosa Mayer, o evento buscou reconhecer as pessoas físicas e jurídicas com a "Comenda Getúlio Scheeren" pelos serviços prestados à 24ª RT e ao Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), nas ações em prol do tradicionalismo.

A 24ª é responsável pelo auxílio nas partes campeiras, artísticas e culturais das entidades tradicionalistas. Para este ano, se projeta a realização da 52ª Ciranda Cultural de Prendas, a Convenção Tradicionalista, o acendimento da Chama Crioula em Canguçu, o Festiarte, o Enart, o aniversário do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e as eleições para diretoria do MTG e para as coordenadorias das regiões tradicionalistas.

“Eu sou só gratidão. Cada entidade tem a sua historia e a sua forma de trabalhar. A gente respeita e, dentro deste respeito, consegue ajudar a superar as dificuldades, organizar e realizar os seus eventos”, diz a coordenadora da 24ª Região Tradicionalista, Luce Carmen da Rosa Mayer.


Foto: Arauto FM
Arauto FM 90,5 foi uma das homenageadas na noite desta quarta-feira
Arauto FM 90,5 foi uma das homenageadas na noite desta quarta-feira