compartilhe >>

Beira Rio volta atrás e confirma investimento em Passo do Sobrado


Publicado 15/06/2022 17:31
Atualizado 15/06/2022 17:33

Geral   FIM DO IMBRÓGLIO?

Em reunião na tarde desta quarta-feira (15), a Calçados Beira Rio voltou atrás e confirmou que irá instalar uma filial da empresa, de forma provisória, em Passo do Sobrado. A RS Atelier de Calçados Ltda ficará instalada no ginásio Ernani Weber. A previsão de início é para 14 de julho e deve durar por seis meses. A administração municipal vai buscar outro espaço, mais adequado para a empresa.

Participaram da reunião o diretor industrial da Calçados Beira Rio, João Henrich, o gerente industrial, Marco Antonio Caneppele, e o proprietário da RS Atelier de Calçados, Claudionor Alves de Borba. Além disso, vereadores favoráveis ao investimento e o prefeito municipal também estiveram no encontro.

Na oportunidade, o prefeito Edgar Thiesen destacou que o investimento vai beneficiar a população de uma forma geral. “Sempre estive preocupado com a situação dos esportistas e pensando em não deixar desassistido o setor, conversei diretamente com o diretor e demais envolvidos da Calçados Beira Rio para que está alternativa fosse viável. Nesse período de seis messes vamos em busca de um investidor para construir um novo espaço ou reformar um espaço para locar e devolver o ginásio aos esportistas. Isso vai beneficiar ambos os lados mostrando que estamos preocupados com a população em uma totalidade, esse foi o acordo firmado verbalmente com a empresa”, comentou.


Foto: Divulgação/Prefeitura de Passo do Sobrado
Previsão de início das atividade é para 14 de julho
Previsão de início das atividade é para 14 de julho