Ciclista santa-cruzense busca recursos para participar de provas nacionais


Por: Portal Arauto
Publicado 15/06/2022 20:00

Geral   AÇÃO

Um evento de arrecadação de fundos será realizado em prol do ciclista santa-cruzense Tales Soares, no dia 8 de julho, a partir das 19h30min na Associação Atlética Souza Cruz. O objetivo é captar valores para que Tales possa participar de três provas nacionais este ano, em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Tales possui vários títulos na região e é atual campeão gaúcho na categoria XCO.

A confraternização contará com animação da Banda Pedivela Santa Ciclismo. Os ingressos antecipados para o jantar custam R$ 50 por pessoa. O pagamento é feito via PIX: a chave é o número de celular (51) 99607-8313. O comprovante pode ser enviado para o mesmo número, pelo WhatsApp de Jardel Soares, pai de Tales.

Provas nacionais que Tales irá participar:

8 de agosto - Taça Brasil de XCO - Casimiro de Abreu – Rio de Janeiro.

Evento internacional que reúne os principais atletas e equipes do país, além de atletas de outros países. Oferece a maior pontuação para o ranking nacional.

25 de setembro - Copa Internacional de MTB - Taubaté – São Paulo.

Evento internacional que pontua para o ranking nacional e internacional da categoria Júnior (Junior Series), reunindo os principais atletas do mundo. Possui data estratégica na preparação para o Campeonato Nacional.

10 de outubro - Campeonato Brasileiro de MTB XCO - Conceição do Mato Dentro – Minas Gerais.

Principal evento do calendário nacional, pois define o campeão brasileiro da modalidade, além de permitir a utilização da camisa de campeão nacional pelo próximo ano.


Foto: Divulgação
Tales tem vários títulos na região e é atual campeão gaúcho na categoria XCO
Tales tem vários títulos na região e é atual campeão gaúcho na categoria XCO