compartilhe >>

Especialistas abordam estratégias para os negócios em evento da ACI


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 14/06/2022 13:25
Atualizado 14/06/2022 13:26

Geral   EVENTO

A edição de junho do tradicional evento empresarial Tá na Hora trouxe dois nomes de referência nas áreas de estratégia e negócios no mundo 4.0: Tarcisio Gargioni, fundador e vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL, e Telmo Schoeler, turnarounder, conselheiro e professor, com 55 anos de experiência executiva e consultiva.

 Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o encontro ocorreu nesta terça-feira (14), no restaurante do Hotel Águas Claras.  Agilidade nos Negócios e Estratégia Exponencial no Mundo 4.0 é o tema do painel que também foi transmitido em tempo real pelas plataformas do YouTube e Facebook da entidade.

Administrador, especialista em Engenharia de Transportes, Marketing e Serviços, Tarcisio Gargioni atua há mais de 50 anos como executivo na área de logística, transportes e mobilidade urbana. Por 30 anos atuou na aviação comercial, como diretor de cargas da Vasp e vice-presidente comercial de marketing e cargas da Avianca e na GOL. 

 Investidor com MBA em Finanças e Marketing pela Michigan State University, Telmo Schoeler é presidente e fundador da Orchestra, e co-autor de três livros da FGV-Law na área de sucessão empresarial familiar.


Foto: Eduardo Wachholtz/Portal Arauto
Edição de junho do tradicional evento empresarial Tá na Hora trouxe dois nomes de referência nas áreas de estratégia e negócios no mundo 4.0
Edição de junho do tradicional evento empresarial Tá na Hora trouxe dois nomes de referência nas áreas de estratégia e negócios no mundo 4.0