compartilhe >>

Semifinais iniciam com jogos tensos


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 15/06/2022 08:00

Esportes   FASE DECISIVA

O fim de semana de baixas temperaturas foi marcado por jogos decisivos pelo Campeonato Municipal de Futebol de Vera Cruz. Durante a sexta-feira (10), foi definida a alteração dos jogos de sábado, que passaram de Ferraz para Vila Progresso.  O motivo foi a falta de condições do gramado em Ferraz.

No sábado

Dessa forma, as duas primeiras partidas da decisão ocorreram no sábado (11), no campo do Independente, em Vila Progresso. Pelos aspirantes, Fortaleza e Clube Vera Cruz fizeram um confronto equilibrado. Na primeira etapa, uma confusão generalizada culminou na expulsão de um jogador do Clube. Se aproveitando da vantagem numérica, o Fortaleza fez 1 a 0 ainda na etapa inicial. No segundo tempo, o Clube até teve chances, mas foi o Fortaleza que ampliou o placar em 2 a 0. 

Nos titulares, Ferraz e Clube Vera Cruz fizeram um jogo decidido nos detalhes. Mesmo com o domínio da equipe alvinegra na primeira etapa, a rede não balançou e as equipes foram para o intervalo no 0 a 0. No segundo tempo, o Clube equilibrou as ações e abriu o placar após boa cobrança de escanteio. Em desvantagem, o Ferraz foi todo ataque, e nos acréscimos, conseguiu o gol de empate, que garante a igualdade na decisão para o jogo de volta.

No domingo

O campo do Independente também foi palco dos outros dois confrontos de domingo (12). Na partida dos aspirantes, o Ferraz saiu na frente diante do Independente. Mas, após ter um jogador expulso, a equipe da região norte viu o Independente empatar. Final 1 a 1.

Nos titulares, em um jogo marcado por muita reclamação do Boa Vista por penalidades não assinaladas, o Fortaleza fez valer a melhor campanha e venceu a equipe da cidade por 2 a 0. Os jogos de volta irão ocorrer após a Feira da Produção.


Foto: Gabriel Fuelber/Jornal Arauto
No sábado, equipe do Fortaleza venceu o Clube pelo placar de 2 a 0
No sábado, equipe do Fortaleza venceu o Clube pelo placar de 2 a 0