Feed de Negócios
compartilhe >>

Maquimax investe na locação de espaços para armazenamento de produtos e equipamentos


Publicado 12/06/2022 19:00
Atualizado 12/06/2022 20:01

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Em Bom Retiro do Sul, às margens da BR-386, a empresa Maquimax dispõe de serviço de locação de espaços para o armazenamento de equipamentos e de produtos. O negócio é novidade e referência na região, tendo em vista a facilidade e a segurança proporcionada ao clientes.

A atividade consiste basicamente no aluguel de espaços para pessoas e empresas que não têm onde guardar seus equipamentos e produtos. No local, há ambientes que variam conforme a necessidade de cada um, podendo ser deixados todos os tipos de produtos e maquinários, que possam ser armazenados em pallets. Além disso, a Maquimax possui mão de obra e empilhadeiras para a carga e descarga dos materiais a serem guardados.

Os espaços são destinados a locações temporárias e proporcionam facilidade na negociação, sem burocracias. Conforme a sócia-proprietária Andressa Borstel, o investimento tem dado certo e há projeção da construção de novos pavilhões para oferecer ainda mais opção aos clientes.

 

A empresa Maquimax

Fundada em 1º de agosto de 2011, no município de Lajeado, a empresa cresceu rapidamente, e com a visão empreendedora dos proprietários, diversificou sua produção, passando a produzir além de resfriadores de leite, tanques rodoviários, equipamentos para indústria de laticínios, agroindústrias, sorveterias, cervejaria entre outros diversos equipamentos em aço inoxidável.

Conta hoje com um parque industrial composto por máquinas e mão de obra capacitada para a fabricação de equipamentos de alto padrão, garantindo agilidade e rentabilidade aos clientes. Além disso, uma equipe capacitada está constantemente se atualizando e se qualificando, oferecendo um atendimento personalizado através de múltiplos canais de comunicação disponibilizados.


Foto: Elton Rabuscke/ ArautoFM
Novidade é referência na região, proporcionando facilidade e segurança ao cliente
Novidade é referência na região, proporcionando facilidade e segurança ao cliente