compartilhe >>

Felipe Beckemkamp e Andrea Adam vencem a prova de resistência


Publicado 11/06/2022 12:50
Atualizado 11/06/2022 15:01

Geral   VITÓRIA

O amor do casal Felipe Beckemkamp e Andrea Adam, de Vera Cruz, mostrou que é forte e inclusive capaz de vencer uma prova de resistência. O desafio realizado na manhã deste sábado (11) fez parte da promoção da Arauto FM de Dia dos Namorados que ocorreu na Praça Getúlio Vargas, no centro de Santa Cruz.

Felipe e Andrea aguentaram mais tempo confinados dentro de um automóvel e venceram a prova de resistência que durou três horas e 15 minutos. Eles levaram para casa R$ 2 mil, um jantar romântico e um buquê de flores. A família do casal também estava acompanhado a prova e vibrou muito com a vitória. Felizes com a conquista, os dois ressaltaram o quanto valeu a pena a iniciativa e ainda destacaram a experiência incrível que tiveram. Os demais casais participantes foram contemplados com um buquê e um jantar cada um.

Como funcionou?

A prova foi realizada da seguinte forma: cinco casais, selecionados a partir do envio de imagens criativas ao WhatsApp da emissora, ficaram dentro de um automóvel do O Agenciador. Ao todo havia 10 pessoas dentro de um carro e um dos parceiros precisou sentar no colo do outro. De tempo em tempo, os casais precisaram trocar de banco, com o intuito de não favorecer, por exemplo, o casal que sentar no banco da frente. Os participantes ainda tiveram que tomar água e não podiam ir no banheiro. Os casais que participaram do desafio foram Juana Escouto Laufrem e Allan Maciel Mealho Candido; Andréa Luiza Adam e Felipe Vicente Beckenkamp; Paloma Daniele Pfeifer e Rudinei Juliano Pfeifer; Geloir da Costa e Alexandra da Costa e Anderson Rafael da Silva e Julia de Quadros Kohls.


Foto: Milena Mueller/Grupo Arauto
Felipe e Andrea aguentaram mais tempo confinados dentro de um automóvel
Felipe e Andrea aguentaram mais tempo confinados dentro de um automóvel