compartilhe >>

Santa Cruz terá vacinação em dois locais neste final de semana; confira


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 10/06/2022 18:28
Atualizado 10/06/2022 18:30

Geral   SAÚDE

Está com alguma dose da vacina contra a Covid-19 atrasada? Procurando imunizar a família contra a gripe? Ou precisa atualizar a caderneta do seu filho? A Prefeitura de Santa Cruz do Sul irá oferecer mais uma grande oportunidade neste final de semana. 

Neste sábado (11), o Ambulatório Central aplicará, das 8h às 16h, a vacina contra a Covid-19 adulto e pediátrica, contra a gripe e também demais de rotina. 

E quem for saborear uma cuca deliciosa no Parque da Oktoberfest, tanto no sábado como no domingo (12), também poderá receber a vacina da Covid-19 adulto ou da gripe. 

Durante o horário de realização da Festa das Cucas, servidores da Secretaria Municipal da Saúde estarão imunizando a população na Bierhaus e também no Ônibus da Saúde, estacionado ao lado do Pavilhão 1.

Além dos moradores da cidade, turistas que estejam conferindo a Festa das Cucas também podem aproveitar para receber a vacina, desde que portando a caderneta de vacinação e documento de identidade com CPF.


Foto: Tomaz Silva/Divulgação/Agência Brasil
 Além dos moradores da cidade, turistas que estejam conferindo a Festa das Cucas também podem aproveitar para receber a vacina
Além dos moradores da cidade, turistas que estejam conferindo a Festa das Cucas também podem aproveitar para receber a vacina