compartilhe >>

Agropecuária é alvo de assalto e proprietária é agredida durante roubo em Vera Cruz


Publicado 10/06/2022 13:37
Atualizado 10/06/2022 13:50

Polícia   INSEGURANÇA

Uma agropecuária localizada na Rua Vereador José Augusto Klinger, no Bairro Arco-Íris, foi alvo de assalto por volta das 9h desta sexta-feira (10) em Vera Cruz. 

De acordo com a Brigada Militar, dois indivíduos entraram na loja a pé - sendo que um deles estava de máscara - quando, armados com um revólver, anunciaram o assalto.

Durante a ação, um dos indivíduos exigiu o telefone da vítima - que era uma mulher e proprietária do estabelecimento. Após não localizar o aparelho largou o revólver no balcão, momento em a vítima pegou a arma e tentou atirar contra o assaltante, mas o revólver não funcionou.

Ainda conforme a Brigada Militar, houve ainda luta corporal e a vítima foi agredida, resultando em um corte na testa. Os indivíduos fugiram levando R$ 450, as chaves do estabelecimento e uma câmera de videomonitoramento interna.

Após levantamento de informações, foi descoberto que um veículo Vectra, de cor preta, teria deixado os indivíduos nas proximidades do estabelecimento. A Polícia Civil investiga o caso.