compartilhe >>

Unisc firma parceria com a ACI para descontos aos associados da entidade


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 09/06/2022 13:22
Atualizado 09/06/2022 13:25

Geral   ENSINO SUPERIOR

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) firmou parceria com a Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul (ACI) para oferecer descontos aos associados da entidade. A assinatura do contrato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 9, entre o reitor da Unisc, Rafael Frederico Henn, e o presidente da ACI, César Cechinato. Os descontos valem para graduação, pós-graduação e cursos de extensão.

Para o reitor da Unisc, é uma honra assinar um termo de adesão de desconto corporativo com a ACI, referência empresarial no município. “Não há dúvidas de que a educação é uma das bases importantes para o desenvolvimento da região. A parceria já é de anos e se fortalece. Permitir que os associados voltem a estudar ou comecem os estudos contribui para o desenvolvimento econômico da nossa região”, frisa.

Para Cechinato também é uma honra celebrar o contrato com a Unisc, sempre parceira da ACI. “Oferecemos aos nossos associados as duas principais ferramentas para que as empresas e colaboradores tenham êxito no futuro e no presente: educação de qualidade e inovação. E a Unisc é referência nacional no ramo de educação e, com certeza, teremos outras parcerias em benefício dos nossos associados e, sendo assim, em benefício da região.”


Foto: Divulgação
Descontos valem para graduação, pós-graduação e cursos de extensão
Descontos valem para graduação, pós-graduação e cursos de extensão