Galo perde para o São Gabriel fora de casa


Por: Portal Arauto
Publicado 08/06/2022 21:10
Atualizado 08/06/2022 21:12

Esportes   FUTEBOL

O Futebol Clube Santa Cruz perdeu por 2 a 1 para o São Gabriel, jogando no Estádio Sílvio Corrêa, no Centro do Estado, na noite desta quarta-feira (8), pela Divisão de Acesso. Com o resultado, o Galo se manteve na liderança do grupo B, com 23 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Pelotas, que enfrenta o Inter de Santa Maria nesta quinta-feira (9).

Já o São Gabriel subiu para a quarta colocação, com 17 pontos, e momentaneamente tirou o Avenida da zona de classificação. O Periquito enfrenta o São Paulo de Rio Grande, lanterna do grupo B, nesta quinta, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.

Denilson abriu o placar para os donos da casa aos 27 minutos da primeira etapa. Thalles ampliou o placar para o São Gabriel aos oito minutos do segundo tempo. O Galo descontou com Nena, aos 33 da etapa complementar.

O Santa Cruz encerra a fase classificatória no próximo domingo (12), jogando contra o Guarani de Venâncio Aires, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, às 15h. No mesmo dia e horário, o São Gabriel visita o Inter de Santa Maria, no Estádio Presidente Vargas.