compartilhe >>

Casa de festas Espaço Feliz tem reinauguração em novo endereço


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 07/06/2022 18:30
Atualizado 08/06/2022 10:13

Conteúdo Patrocinado   EM NOVO AMBIENTE

A  casa de festas Espaço Feliz comemorou a sua reinauguração na última sexta-feira (3). O empreendimento está agora em novo endereço, na Rua Amanda Friedrich, 177, no bairro Bom Jesus, em Vera Cruz.

O atendimento familiar é base para o sucesso. A casa de festas tem uma empresa de personalizados, que já oferece convites e lembrancinhas, além de um serviço completo com pacotes de buffet e bebidas. O intuito é tirar a preocupação do contratante, que vai se preocupar apenas em aproveitar o espaço e o momento de celebração.

A sócia-proprietária Thaina Nunes, que administra o empreendimento junto com o marido, Gabriel Silva, explica que a tomada de decisão para assumir o negócio não foi fácil. “Em 2020, a antiga proprietária da casa de festas me ofereceu para comprar. Meu marido me apoiou e aceitamos, mesmo sabendo que seria arriscado, pois estava no início de uma pandemia. Dois meses depois da compra ficamos em bandeira preta, que resultou em meses sem poder fazer eventos. Nós tivemos que procurar empregos para conseguir manter o aluguel e não desistir do nosso sonho”, salienta.

O setor de eventos foi um dos mais prejudicados durante a pandemia de Covid-19. Agora, com a retomada das celebrações, a procura por datas enche Thaina de alegria e motivação. “Este ano está sendo sucesso, pois depois de dois anos sem poder comemorar, as mães estão atrás de datas para este ano poder celebrar o aniversário de seus filhos. Temos festas agendadas até dezembro, tanto nos finais de semana quanto em dias de semana”, diz.

Vocação desde criança

Desde pequena, Thaina já se sentia à vontade organizando pequenas festinhas. Chegou a fazer cursos na área da saúde, mas sempre soube que o seu futuro era com organização de eventos. “Meu sonho era ter uma casa de festas, desde pequena. Achava ser impossível de ser realizado, até fiz técnico de enfermagem, iniciei o curso de fisioterapia e tranquei porque vi que meu dom estava em outro lugar. Com quatro anos eu já organizava os aniversários dos meus animais de estimação e bonecas. Convidava as crianças da rua para a festa, minha mãe fazia um bolo e alguns doces e era essa minha brincadeira favorita. Todos os anos eu organizava sozinha meus aniversários. Quando me tornei mãe, comecei organizar todos os detalhes das festas dos meus filhos e também a ajudar minhas amigas a organizar a dos seus. Não cobrava nada, era uma felicidade poder ajudar e pesquisar decorações. Hoje me sinto muito realizada, mesmo que dê correria, que tenha que trabalhar todos finais de semana, eu adoro. E cada festa organizada eu penso em cada detalhe como se fosse dos meus próprios filhos”, destaca.  

Serviços

A Espaço Feliz oferece amplo local para festas, eventos ou happy hour. Comodidade, qualidade e ótimo atendimento com total atenção às necessidades dos clientes é o diferencial. No Espaço Feliz infantil, os pais se preocupam somente em curtir a festa, pois é oferecida decoração, mesa de doces e coquetéis, monitores atenciosos e toda qualidade que deve fazer valer este momento especial. No espaço adulto, há maior comodidade para chás, eventos empresariais, escolares ou simples encontro de amigos. São oito colaboradores fixos, entre eles garçom, copeira, recepcionistas e recreacionistas. Contato via Whatsapp para orçamentos: (51)9 99386780. Siga também no Instagram: espaco_felizfestas.


Foto: Divulgação
Reinauguração aconteceu na última sexta-feira, 3
Reinauguração aconteceu na última sexta-feira, 3

Foto: Divulgação
Espaço conta com equipe preparada para entregar a melhor experiência ao cliente
Espaço conta com equipe preparada para entregar a melhor experiência ao cliente

Foto: Divulgação
O empreendimento oferece serviço completo com garçom, copeira, recepcionistas  e recreacionistas
O empreendimento oferece serviço completo com garçom, copeira, recepcionistas e recreacionistas

Foto: Divulgação
No Espaço Feliz infantil, os pais se preocupam somente em curtir a festa
No Espaço Feliz infantil, os pais se preocupam somente em curtir a festa

Foto: Divulgação
Há várias atrações para o público infantil
Há várias atrações para o público infantil