compartilhe >>

Foragido é preso e menor de idade é apreendido em Encruzilhada do Sul


Publicado 07/06/2022 21:12
Atualizado 07/06/2022 21:16

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Um homem, de 20 anos, considerado foragido da justiça, foi preso suspeito de participação em homicídios relacionados à guerra de facções no município de Rio Grande, nos últimos meses. Ele também está associado ao tráfico de drogas. Ação da Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, de Encruzilhada do Sul, aconteceu na tarde desta terça-feira (7).

Durante a prisão do indivíduo, um menor de idade, de 16 anos, natural de Santa Cruz do Sul, foi apreendido no local. Com eles, foram encontrados porções de maconha, balança de precisão e outros artigos utilizados para fracionamento da droga. O menor foi apreendido, confeccionado um auto de apreensão em flagrante e encaminhado ao Ministério Público.

Conforme a Polícia Civil, o jovem de Santa Cruz, possui ao menos dois antecedentes por tráfico de drogas e é suspeito de envolvimento em outros crimes no Vale do Rio Pardo. Já o homem, natural de Encruzilhada do Sul, tem antecedentes por homicídios e um porte ilegal de arma de fogo, todos na cidade de Rio Grande, e era considerado foragido.


Foto: Divulgação/Polícia Civil
Homem é suspeito de ter cometido crimes em Rio Grande
Homem é suspeito de ter cometido crimes em Rio Grande

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Material apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação