Programa de Estágio da Corteva abre vagas em Santa Cruz do Sul


Por: Portal Arauto
Fonte: Portal Arauto e Assessoria de Imprensa
Publicado 07/06/2022 09:29
Atualizado 07/06/2022 09:45

Geral   OPORTUNIDADE

A Corteva Agriscience, que atua no segmento agrícola e oferece aos produtores de todo o mundo um portfólio robusto em sementes, proteção de cultivos e soluções digitais, está com inscrições abertas para estágio em Santa Cruz do Sul.  As vagas são para estudantes de diversas áreas e os selecionados contarão com treinamentos técnicos e comportamentais, além da oportunidade de conduzir um projeto de melhoria de processos e programas da empresa. As inscrições seguem até o dia 9 de junho.

Os estagiários contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 2,2 mil para carga horária de 6 horas por dia e R$ 2,9 para carga horária de 8 horas por dia, além de benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílio refeição, auxílio transporte, seguro de vida, Gympass, Programa Apoio (assistência psicológica, orientação jurídica e financeira), curso de inglês, entre outros benefícios.

Ao longo do programa, estudantes de Agronomia e cursos relacionados poderão atuar em áreas com foco agronômico como: Agronomia, Comercial, Laboratório, Pesquisa & Desenvolvimento, Produção de Proteção de Cultivos e Produção de Sementes, entre outras. Além disso, estudantes dos demais cursos também vão poder atuar em diferentes áreas da companhia.

Além de Santa Cruz, o programa de estágio da Corteva abriu vagas em Alphaville (SP), Franco da Rocha (SP), Mogi Mirim (SP), Coxilha (RS), Santa Rosa (RS), Dourados (MS), Formosa (GO), Goiânia (GO), Indianópolis (MG), Planaltina (DF), Ponta Grossa (PR), Toledo (PR), Ji-Paraná (RO), Campo Novo do Parecis (MT), Cuiabá (MT), Sorriso (MT) e Tangaré da Serra (MT).


Foto: Divulgação
Programa de Estágio da Corteva abre vagas em Santa Cruz do Sul