# TAREFAS Gincana 2022

Acompanhe com o Grupo Arauto as notícias da Gincana 2022


TAREFAS

NOTÍCIAS

compartilhe >>

Confira as fotos entregues pelas equipes


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 01/06/2022 17:54
Atualizado 02/06/2022 11:59

Notícias Gincana   FOFURA

Quem acompanha os perfis no Instagram de Kabonghi, Largados, Los Refugos, Selvagens e Xiruz, certamente já se deparapou com fotos de crianças e bebês fantasiados de diversos personagens. Tanta fofura, uma vez que os pequenos aparecem interpretando minis princesa da Disney, super-herói, gincaneiro, Chaves ou Chapolin, mamíferos da Parmalat, zumbi, cozinheiro(a) e rockeiro(a), faz parte da realização da tarefa foto (a de nº 5 e chamada de “Baby Cuties”) da Gincana Municipal de Vera Cruz 2022. Para compor a imagem solicitada pela comissão elaboradora da disputa, os personagens individuais ganharam cenário coletivo e, juntos, formaram o registro oficial entregue pelas equipes – e que em tradição do Grupo Arauto de Comunicação, pode ser conferida ao lado.   

Essa é uma das tarefas que mais mexe com a curiosidade do público, uma vez que exige bastante criatividade dos gincaneiros, mas é entregue pelas equipes diretamente para a comissão elaboradora. Neste ano, não foi diferente. Contudo, ainda no fim de semana da disputa, a comissão pediu que as equipes postassem as imagens individuais de cada criança fantasiada em seus perfis no Instagram, o que tem rendido muitas curtidas - já que o resultado ficou uma graça. 

Como exigências, a fotografia coletiva não poderia apresentar montagens feitas em computador ou em outros meios. Para assegurar o cumprimento desta regra, as equipes tiveram de postar também em seus perfis na rede social, até a manhã de domingo, uma filmagem com duração mínima de um minuto e que mostrasse os preparativos da captura da fotografia coletiva. 

A tarefa tem um grande peso na pontuação final das equipes na Gincana, uma vez que pode garantir até 60 pontos, para quem fez a entrega até às 10h30min da manhã de domingo, dia 29 de maio. Destes pontos, 50 correspondem a entrega da fotografia dentro dos padrões solicitados. Ainda, as duas melhores fotos vão acarretar na tarefa a soma de 10 e cinco pontos respectivamente.


Foto: Taliana Hickmann/Jornal Arauto
Tarefa tem pontuação máxima de 60 pontos
Tarefa tem pontuação máxima de 60 pontos

Foto: divulgação
Kabonghi
Kabonghi

Foto: divulgação
Largados
Largados

Foto: divulgação
Los Refugos
Los Refugos

Foto: divulgação
Selvagens
Selvagens

Foto: divulgação
Xiruz
Xiruz