compartilhe >>

José Marmitt assume presidência do Lions Clube e projeta retomada do Jantar do Vinho


Publicado 24/05/2022 17:27
Atualizado 24/05/2022 17:35

Região   VENÂNCIO AIRES

O tradicional Jantar do Vinho promovido pelo Lions Clube Venâncio Aires Centro será retomado em 2022. A realização do evento solidário está entre as metas do novo presidente do clube de serviço, José Antônio Marmitt. Ele tomou posse na noite desta segunda-feira (23) na Sede Campestre da Apae, com a transmissão do cargo de Cléo Kothe.

Em entrevista à reportagem, o presidente do Lions Clube Venâncio Aires Centro, José Antônio Marmitt, relatou que o objetivo é retomar as ações solidárias promovidas pelo clube de serviço. Entre elas, o Jantar do Vinho que será realizado no dia 10 de setembro no Clube CTA. O evento repassará os valores arrecadados para entidades do município.

O Lions Clube Venâncio Aires Centro conta com 50 integrantes e tem como foco principal auxiliar o Lar Novo Horizonte, a Liga Feminina de Combate ao Câncer e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

“Não esperamos retorno nenhum, apenas nos dedicamos nesta causa. O pouquinho que podemos arrecadar de cada um pode ser muito para uma pessoa. É um bem único que se transforma em um bem enorme”, diz José Antônio Marmitt.

Diretoria:

Presidente: José Antônio Marmitt

Secretária: Hedi Lauschner Kist

Tesoureira: Silvana Mirandolli da Veiga

Diretora Social: Célia Rehbein


Foto: Arauto FM
Posse ocorreu na noite desta segunda-feira
Posse ocorreu na noite desta segunda-feira

Foto: Célia Rehbein
 José Marmitt assume o cargo no lugar de Cléo Kothe
José Marmitt assume o cargo no lugar de Cléo Kothe