compartilhe >>

Beto Peças: 42 anos como referência em Santa Cruz do Sul


Fonte: JORNAL ARAUTO
Publicado 23/05/2022 17:45
Atualizado 24/05/2022 07:34

Conteúdo Patrocinado   TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Há mais de quatro décadas em Santa Cruz do Sul, a loja Beto Peças tornou-se referência no mercado de ferragens, ferramentas e parafusos. A longevidade do empreendimento não é por acaso. O relacionamento próximo com o cliente e 20 profissionais treinados e capacitados com experiência para o melhor atendimento são fundamentais para explicar o  sucesso da loja, que em 2022 completou 42 anos de atuação no mercado.

Desde a fundação

A história começa em 1980, quando Ariberto Roni Hannemann, mais conhecido como Beto, fundou uma pequena loja de venda de peças de bicicletas, onde também fazia a manutenção delas. Era uma sala alugada de 18 metros quadrados, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 978, no centro de Santa Cruz do Sul. Tempo depois, com a inserção de novas peças em seu estoque, aumentou a área física para 32 metros quadrados, e ficou instalado por quatro anos no endereço.

Em 1984, mudou-se para outro prédio, na Rua Ernesto Alves, 976, trabalhando agora só com a linha de parafusos em geral. Três anos depois, em 1987, transferiu-se para um local maior, onde começou a comercializar algumas ferragens junto com os parafusos.

Finalmente, no ano de 1989, adquirindo o seu próprio terreno, construiu um prédio de 700 metros quadrados, situado na Avenida Paul Harris, 300, atual endereço do Beto Peças Comércio de Ferragens Ltda. A loja passou por uma ampliação em 1996 e diversificou ainda mais seu estoque. Atualmente a empresa atende as linhas de ferragens, jardinagem, elétrica, serralheiro, marcenaria, dentre outros segmentos.
A loja conta com estrutura de três andares e mais de 26 mil itens de produtos, aproximadamente 1,2 mil metros quadrados de loja. A Beto Peças também trabalha com  linha de equipamento de proteção individual (EPIs), jardinagem e doméstica, sendo parceira dos principais fornecedores do segmento.

 Para Ariberto, o diferencial da loja é a dedicação para poder sempre alcançar a melhor qualidade e estabelecer confiança com o cliente. “Essa longevidade é uma marca muito importante para nós. Valoriza o trabalho de nossos colaboradores e fornecedores, além de ser um incentivo para continuarmos trabalhando firmes e fortes no mercado. A gente preza para que, além do atendimento dedicado, haja uma relação de amizade com as pessoas que buscam o nosso estabelecimento. Entram cerca de 500 pessoas por dia em nossa loja. Valorizamos cada uma delas. Queremos poder honrar esse prestígio que recebemos nestes 42 anos. Crescer só é possível ao lado de pessoas especiais”, relata o fundador, que cultiva esses valores ao lado da esposa e sócia, Santa Mânica Hannemann.

Casa das Prateleiras

Há 15 anos, anexo ao prédio da loja Beto Peças, a Casa das Prateleiras funciona com atendimento voltado ao segmento de prateleiras, nichos e suportes. O espaço de 200 metros conta com serviço especializado e ampla variedade de produtos. Além de oferecer as melhores opções, há também assessoria dos funcionários para sugestões de melhor aplicação dos itens.

O horário de funcionamento da loja Beto Peças e Casa das Prateleiras é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h50 e das 13h15 às 18h; e também aos sábados, das 8h às 12h. O público pode conhecer mais a loja através do perfil @betopecas_scs, no Instagram, e também pelo site betopecas.com.br.


Foto: Divulgação
Equipe da Beto Peças preza pelo carisma no atendimento
Equipe da Beto Peças preza pelo carisma no atendimento

Foto: Taliana Hickmann / Jornal Arauto
Atendimento familiar e relação de amizade com o cliente são diferenciais da loja
Atendimento familiar e relação de amizade com o cliente são diferenciais da loja

Foto: Taliana Hickmann / Jornal Arauto
Beto Peças comemorou 42 anos de atuação no mercado
Beto Peças comemorou 42 anos de atuação no mercado