# TAREFAS Gincana 2022

Acompanhe com o Grupo Arauto as notícias da Gincana 2022


TAREFAS

NOTÍCIAS

compartilhe >>

Bate-papo com elaboradores dá o clima para a Gincana


Publicado 23/05/2022 18:45
Atualizado 23/05/2022 18:48

Notícias Gincana   EXPECTATIVA

A semana inicia em clima de expectativa em Vera Cruz, faltando poucos dias para a Gincana Municipal 2022, realizada neste fim de semana, dias 27, 28 e 29 de maio. Para aguçar ainda mais a curiosidade dos gincaneiros sobre as tarefas e o desenrolar da disputa deste ano, o Grupo Arauto de Comunicação promove nesta terça-feira (24), uma hora de bate-papo com a comissão elaboradora, formada por Juliano Pauli, Paulo Gerhard Jr (Castelinho) e Welton Weber Jr, no estúdio da Arauto FM, em Vera Cruz. A conversa poderá ser acompanhada pelas equipes e a comunidade em geral a partir das 19h, em transmissão ao vivo pela Arauto FM 95,7 e em live nos perfis do Facebook da Arauto FM 95,7 e do Portal Arauto, além do YouTube da Arauto FM.

O bate-papo, conduzido pelos jornalistas Lucas Batista e Maiquel Thessing, contará com três blocos. Em um deles, os elaboradores vão dialogar sobre bastidores, peculiaridades e histórias curiosas relacionadas à Gincana e, quem sabe, até divulgar dicas importantes sobre a disputa deste ano. Em outro momento, serão respondidas perguntas enviadas previamente pelas equipes Kabonghi, Largados, Los Refugos, Selvagens e Xiruz. Já em uma terceira parte, Juliano, Castelinho e Welton vão responder dúvidas - dos gincaneiros e da comunidade - enviadas durante o bate-papo através do WhatsApp da Arauto FM (51) 99570-2200, bem como através de caixa de perguntas disponível no perfil do Instagram da Arauto FM.

Pós-Gincana

Diferentemente das edições anteriores da Gincana, neste ano o Grupo Arauto vai promover o tradicional debate envolvendo os representantes das equipes após a disputa. O bate-papo será na quinta, dia 2 de junho, a partir das 19h, na Câmara de Vereadores de Vera Cruz - também com transmissão pela Arauto FM 95,7 e em live no Facebook e YouTube. “O Grupo Arauto sempre busca promover algo inovador, por isso, apostamos em dois momentos de conversa. A formatação do bate-papo com os gincaneiros será construída muito a partir do desenrolar da Gincana 2022, comentando sobre o show e desfile, bastidores, curiosidades e histórias inusitadas, a exemplo do enigma, que sempre rende entregas curiosas. Será um momento de descontração, já visualizando o resultado da disputa e, quem sabe, dialogando sobre o resultado extra oficial construído pelas equipes previamente ao resultado oficial, divulgado no Baile do Município”, enfatiza o coordenador artístico da Arauto FM 95,7, Lucas Batista.


Foto: Taliana Hickmann/Jornal Arauto
Juliano, Castelinho e Welton são os convidados do bate-papo desta terça-feira
Juliano, Castelinho e Welton são os convidados do bate-papo desta terça-feira