Imobiliária Imigrante: a chave para realizar sonhos em Santa Cruz


Por: Portal Arauto
Publicado 24/05/2022 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A paixão por vendas e por pessoas fez a cachoeirense Gabriele Schumacher empreender. Após ter passado por diferentes experiências profissionais - seja no magistério, em que é formada ou na área comercial, que a fez cursar Administração na sequência, além de especializações em marketing e imóveis - a jovem empresária juntou a bagagem de aprendizados e ativou, em março de 2018, a Imobiliária Imigrante, situada na Avenida do Imigrante nº 287 em Santa Cruz do Sul.

Com o propósito de não apenas vender, mas sim fazer a diferença na vida das pessoas, Gabriele teve o marido Jonatan como base para inicar o próprio negócio. Hoje, conta com mais quatro funcionários que presenciam, quase que diariamente, a felicidade estampada no rosto de cada família que vem até a imobiliária buscar a chave para realizar o sonho de ter uma casa própria. "Temos um atendimento personalizado e a vontade de fazer mais, não ser apenas um corretor de imóveis visando lucro. É muito mais do que uma venda fria, é ajudar a pessoa a se dar conta que ela pode realizar mais do que ela pensa e consegue isso de uma maneira fácil, desburocratizada e segura", afirma.

Quem deseja conhecer a Imobiliária Imigrante, pode ir visitar o espaço físico de segunda à sexta-feira em horário comercial. Os corretores também atendem em regime de plantão aos finais de semana. O contato pode ser feito pelo fone 3902-1017 ou ainda nas redes sociais no @imobiliariaimigrante.


Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Equipe da Imobiliária Imigrante
Equipe da Imobiliária Imigrante

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Imobiliária Imigrante: a chave para realizar sonhos em Santa Cruz