Feed de Negócios
compartilhe >>

Agroindústria lança chips de aipim como alternativa de salgadinho natural


Publicado 22/05/2022 18:28
Atualizado 23/05/2022 06:07

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A agroindústria Vegetais Sabores da Querência da localidade de Linha Herval, em Venâncio Aires, está investindo na produção de chips de aipim. A novidade foi lançada durante a 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) e é uma alternativa de salgadinho natural.

“Como eu tenho um guri pequeno de quatro anos e ele pede muito salgadinho, mas não gosto de dar estes produtos industrializados, eu resolvi fazer os chips de aipim em casa e deu muito certo. Pensei, se ele gostou, o público também vai gostar”, comenta entusiasmada a empresária Silvia dos Santos sobre como surgiu o novo projeto.

O tubérculo é ralado e frito, sem adição de conservante. Os chips de aipim foi sucesso durante a 16ª Fenachim. Em razão disso, o produto passará a ser produzido em larga escala, e a expectativa de Silvia é de ofertar o item no comércio de Venâncio Aires. 

A Vegetais Sabores da Querência trabalha há cerca de 10 anos com a comercialização de mandioca congelada em Linha Herval. A empresa familiar também produz bolinho de aipim. O contato com a agroindústria pode ser feito através do (51) 9 9823-3925 ou através do Facebook.


Foto: Maiquel Thessing/ Grupo Arauto
Novidade foi lançada durante a 16ª Fenachim
Novidade foi lançada durante a 16ª Fenachim